z

4 sinais típicos de que seu o corpo pode ter parasitas dentro


Jane Silva
Instagram do autor
Saturday, 02 de May de 2020

Apenas ouvir a palavra parasitas pode fazer qualquer um sentir calafrios, mas você deve saber que mesmo a pessoa mais saudável do mundo não está livre de ter parasitas em seu corpo. Pode até acontecer com crianças excessivamente protegidas, pois seus sistemas imunológicos são mais fracos e isso os torna mais facilmente doentes.

Viajar para outro país, fazer caminhadas e acampar ou qualquer coisa que envolva mergulhar em um novo ambiente, algo sujo ou muito próximo à natureza, aumenta o risco de contrair infecções bacterianas ou parasitas. A melhor coisa que você pode fazer para evitar tê-las é cuidar de sua dieta e realizar exames médicos de rotina para monitorar a pressão arterial, os níveis de colesterol, a contagem de plaquetas, os minerais, etc. Também é importante que você não se automedique.

Se você quiser tomar algo sozinho, o ideal é que sejam suplementos naturais, como pílulas de vitaminas e minerais cuidadosamente extraídas que nosso corpo produz e aceita naturalmente.

Veja alguns sinais típicos de que seu o corpo pode ter parasitas dentro:

Problemas digestivos: se você estiver com uma dieta bastante saudável e as dores de estômago forem insuportáveis, pode ser um sinal de parasita no corpo. Pode ser devido à hiperacidez, gastrite causada por falta de fibra, desequilíbrio no pH do intestino, infecção bacteriana ou viral, ou dieta inadequada. Seja o que for, continue a manter uma dieta equilibrada e beba bastante água para fortalecer seu corpo.