z

Dor de cabeça todos os dias? Conheça os principais motivos!


Jane Silva
Instagram do autor
Tuesday, 07 de July de 2020

É quase impossível encontrar alguém que não sente dores de cabeça - e isso pode ser devido a vários fatores. Porém, quando uma pessoa tem dor de cabeça todos os dias, é melhor que ela saiba o que possivelmente está acontecendo com ela. Segundo especialistas, se você acordar com dor de cabeça diariamente, pode estar sofrendo de um estado crônico de dor. São pessoas diagnosticadas com "dor de cabeça crônica". Isso pode levar o paciente a ficar na cama.

Para algumas pessoas, é necessário que os médicos recorram a tratamentos agressivos e o paciente deve estar sempre sob observação para ser notificado à medida que evolui.

Veja abaixo alguns dos principais motivos pelos quais você tem dor de cabeça todos os dias:

Enxaqueca crônica: Isso é chamado de dor de cabeça intensa do tipo crônica por tensão, parece que todos os dias são tão fortes que a pessoa precisa ficar na cama até passar. Os pacientes que têm esse histórico têm sempre dores de cabeça até que se tornassem crônicos.

Pontos dolorosos: A dor pode afetar os dois lados, e a pessoa sente pontos dolorosos, estes vão de menor a maior intensidade ou podem começar fortes e depois diminuir gradualmente com algum tratamento.